domingo, 21 de dezembro de 2008

Actuação da Baco's na Inauguração do Museu do Douro


Foi no Peso da Régua que a Baco's Tuna apontou a sua segunda actuação, esta com uma responsabilidade diferente. Em poucos minutos e numa correria própria de estudantes que estão atrasados para as aulas (EhEh!), estávamos nós perante uma multidão de gente! Embora nos desse prazer que aquelas pessoas estivessem no Museu do Douro por nós, a realidade é que estava "todo o mundo" à espera do Primeiro Ministro que inauguraria a já referida casa.
Pois é, e vocês perguntam-se: "Mas afinal o que foram lá eles fazer?", ao que a Baco's responde: "Não, não fomos ver o Sócrates. Fomos tocar para o receber a ele e aos convidados da cerimónia!". É verdade, num piscar de olhos tinhamos o PM de Portugal a aplaudir-nos, a sorrir para nós e a acenar afirmativamente com a cabeça fazendo um "fixe" com o polegar! Sentimo-nos, obviamente, lisonjeados.
A actuação foi curta e um pouco desconcentrada, juntando a organização do evento que nos limitou. Mas a experiência e a adaptação a um acontecimento tão vistoso como este permite-me afirmar que a Baco's se desenvencilhou muito bem! Como tal, estamos todos, mais uma vez, de parabéns!
Saliento, ainda, a belíssima e tranquila paisagem desta cidade que recebe em seu ventre o magnífico Douro...
Assim, e com o sentimento de trabalho cumprido com alegria e esforço, desejo umas férias relaxantes e organizadoras para todos, com votos de um Natal tranquilo e uma passagem para o ano 2009 em grande. Que todos voltemos, com certeza, com a mesma vontade, ou ainda mais, de continuar a agarrar este projecto que (digo-o sem medo e de consciência) é promissor!
AVÉ BACO,
Kinder
Post Scriptum: vejam o post "a ver..." para, por breves instantes, constatarem a boa disposição de José Sócrates ao ouvir-nos e ver-nos a actuar!

5 comentários:

Anónimo disse...

E foi por aqui na minha linda terra, gostava de ter visto!
Continuem:)
beijinhos e Feliz Natal

Pinto disse...

Quando voltarmos à tua terra com mais tempo eu deixo aqui postado. Está a promessa feita!

Patrícia, um bjinho mto grande de Feliz Natal e Boas Entradas pra ti e para os teus.

Tita disse...

O Primeiro ministro é feio.
Pá, é feio.

Mesmo feio.

E eu não gosto de vomitar com os nervos. Se eu sabia tinha vomitado durante a Madalena.

Pinto disse...

Coitadinho do PM! Ficava c os sapatos de €300 molhaditos e a cheirar ao interior do teu estômago que vá-se lá saber o q tem...Pra além disso, a Madalena q, supostamente, deveria ser objecto de amor por parte de quem canta a musica, passaria a ser uma mulher tremendamente...vá lá...porca. LoL!
Bjocas.

Anónimo disse...

eu concordo com a Tita, mas so o vi de relance porque tinha à minha frente uma senhora aos saltinhos (ainda hoje me pergunto que raio de bicho estaria a morder à senhora...) e atrás de mim um senhor que de cinco em cinco segundos me empurrava para cima da senhora aos saltinhos...

isto há com cada uma:p

por mim eu voltava lá e mostrava aos habitantes da Régua aquilo de que somos feitos, e que não é preciso aparecer um senhor primeiro ministro para nos fazer cantar!! :D