Foi no Peso da Régua que a Baco's Tuna apontou a sua segunda actuação, esta com uma responsabilidade diferente. Em poucos minutos e numa correria própria de estudantes que estão atrasados para as aulas (EhEh!), estávamos nós perante uma multidão de gente! Embora nos desse prazer que aquelas pessoas estivessem no Museu do Douro por nós, a realidade é que estava "todo o mundo" à espera do Primeiro Ministro que inauguraria a já referida casa.
Pois é, e vocês perguntam-se: "Mas afinal o que foram lá eles fazer?", ao que a Baco's responde: "Não, não fomos ver o Sócrates. Fomos tocar para o receber a ele e aos convidados da cerimónia!". É verdade, num piscar de olhos tinhamos o PM de Portugal a aplaudir-nos, a sorrir para nós e a acenar afirmativamente com a cabeça fazendo um "fixe" com o polegar! Sentimo-nos, obviamente, lisonjeados.
A actuação foi curta e um pouco desconcentrada, juntando a organização do evento que nos limitou. Mas a experiência e a adaptação a um acontecimento tão vistoso como este permite-me afirmar que a Baco's se desenvencilhou muito bem! Como tal, estamos todos, mais uma vez, de parabéns!
Saliento, ainda, a belíssima e tranquila paisagem desta cidade que recebe em seu ventre o magnífico Douro...
Assim, e com o sentimento de trabalho cumprido com alegria e esforço, desejo umas férias relaxantes e organizadoras para todos, com votos de um Natal tranquilo e uma passagem para o ano 2009 em grande. Que todos voltemos, com certeza, com a mesma vontade, ou ainda mais, de continuar a agarrar este projecto que (digo-o sem medo e de consciência) é promissor!
AVÉ BACO,
Kinder
Post Scriptum: vejam o post "a ver..." para, por breves instantes, constatarem a boa disposição de José Sócrates ao ouvir-nos e ver-nos a actuar!