quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Há coisas fantásticas, não há?

Oi Oi.
Daqui Mãezinha falando :D


Bem, já aqui falámos do nosso lado mais sério. Está na altura de vos mostrar o lado mais descontraído dos meus filhotes - os Membros da Baco's Tuna!
Comecemos pelo meu primo\filho... o Alcagoita! Pois é! Este rapaz é o rapaz dos mil e um ofícios! Para além de fazer publicidade e de, consequentemente, fazer figuras extremamente tristes, ele é nada mais nada menos que... Uma erecção!! (Ainda a acrescentar que toca um instrumento tipo cavaquinho esfregado com uma escova de dentes...) Aqui deixo os spots deste grande talento... Decorem bem a sua cara, ainda vão ouvir falar muito dele!




Mas o que me interessa mesmo, é exaltar o valor moral dos meus filhotes. Ah pois!, que Bacuno que é Bacuno, tem-nos no sítio... Ora...
Numa bela noite de segunda-feira, levei os meus filhotes para casa... e como tinhamos sede.. levamos umas minis para acompanhar... O meu filho Zaquim e o filho fundador Pistoleiro alinharam: vamos Jogar Strip Poker! A verdade é que, como boa mãe que sou, dei-lhes uma valente lição e ficaram os dois com o badalo a dar a dar... ( eu cá recebi cinco euros para arejar as ideias)...
O tabaco acaba-se. E que se lembram os meus filhos? Ah e tal, vamos todos nús comprar tabaco ao Miraneve! A cervejaria menos 'in'da cidade!
E pronto, entra lá o pistoleiro, às cinco da matina, com o sino a dar nas campaínhas... enVERGAndo apenas umas sapatilhas para que os seus 'doces' pés não se constipassem...
Para meu desgosto, que agora lhe estou a dever um jantar, ninguém se prontificou a sudomizar o rapazinho... E eu a pensar que um dos machos latinos do estaminé poderia ser o amor da vida dele!

Ai as noites desta gente... não têm juízinho nenhum!


AVÉ BACO!

5 comentários:

Anónimo disse...

eu nao acredito!
mas que raio de madrugada!
acho que a proxima vez que passar pelo miraneve, que vai ser esta sexta-feira, vão ser só garotas atrás de mim!não, não é por eu ser algo de especial, mas pelo riso e pala chacota...
avé baco!

Tita disse...

não é preciso passares pelo miraneve para seres alvo de riso e de chacota...

heheheh

ave baco!

Pinto disse...

Ui ui!, queres ver de tenho de entrar na discussão para acalmar aqui os ânimos...?! Bem bem...
Ora aqui está finalmente o comentário "adiado".

Oh Alcagoita, incrível pah! Temos comédia e comediante na tuna. :-D Parabéns pelos sketches porque têm um humor bem saudável e com muita piada! Se bem que não me admira muito haver assim tanto humor, uma vez que Bacuno tem de ser feito de boa disposição e um humor refinado.
Quanto ao filme "O Homem Nu com o Maço de Tabaco no Bolso" apraz-me dizer que, sim senhor, passadas 24 horas de me terem contado o sucedido, já caí em mim para acreditar nos factos. Mais uma vez não fico muito surpreendido, pois Bacuno que é Bacuno tem de os ter bem no sítio...Isto só prova, então, que as gentes da Baco's Tuna são feitas de aço!

Resta-me, assim, enviar um enorme AVÉ ao Alcagoita, ao Pistoleiro e ao Zaquim!!! Ah!, e claro que me sinto na obrigação de mandar um AVÉ a quem tem "comandado as tropas"...de seu nome Mãezinha!

AVÉ BACO!!!

Anónimo disse...

eu sei que nao é preciso passar pelo miraneve pa ser alvo de riso e chacota, mas digamos que agora, nos tempos actuais, sou muito menos alvo de riso e chacota!...sabe-se lá porquê!mas eu aponto uma razao: tenho a tuna no meu coração!:)
Avé Baco!

Anónimo disse...

ora so faltava entrar aqui o responsavel da ideia e referente motorista dessa noite...o zaquim.
pois pois... aqui esta a prova que por ser um moço que vem de lisboa e que é alfacinha nao quer dizer k nao faça maluqueiras.confesso k nessa noite nao estava la muito bem porque o sono as vezes poe as pessoas nem vivas nem mortas. mas como a ideia foi minha nao pode escapar a ir de mansinho ao miraneve ver o pistoleiro a entrar e comprar tabaco.
de resto mando um abraço ao meu padrinho Senhor Pastor, ao pistoleiro e um Amo te Imenso a minha maezinha

avé baco!!!